segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Longe do Reino





Faz um tempão que to ensaiando pra falar sobre esta websérie. Dois amigos, saem de um Reino (conhecido só como Reino mesmo) distante, e vão parar no Rio de Janeiro. Don Leon e Sir Bryan tem que se adaptar a esse novo jeito de viver: sem magia, sem mordomias e com toda a tecnologia dos tempos atuais. Eles vivem no castelo (Castelinho do Flamengo, no Rio, é aberto para visitação inclusive) locado pela Lady Guilhermina, grande paixão de Don Leon. Com várias participações especiais e com episódios bem curtinhos, no estilo de esquetes, a série vai cativando, pela sua simplicidade, criatividade e claro, bom humor.

Deixo aqui a playlist com todos os episódios publicados até agora:


Neste outro vídeo o elenco e a equipe de produção mostram os bastidores da série:


O ator Bryan Ruffo, junto com sua esposa Natalia Milano tem o canal no youtube, 'Filme da Hora', onde falam sobre filmes e séries (tive o prazer de conhecê-los no dia do ESQUENTA PARA STAR WARS), e no último vídeo eles convidaram Leandro Soares, que interpreta Don Leon, e foi um dos idealizadores do projeto, além de ser um dos roteirista, juntamente com Bryan e a Natalia. Assiste ai:


Bom, eu sempre gostei de fantasia, coisas medievais, e todas as referências que eles citam são excelentes e eu adoro, então sou suspeito pra falar. Mas de uma chance pra esta websérie brasileira, um projeto super legal, que merece vida longa e porque não, quem sabe, se estender nas telonas do cinema!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Esquenta para Star Wars - O Despertar da Força



Não tem Regina Casé nesse esquenta, mas o pessoal do Nerd Rabugento, do Canal da Haru, do Filme Da Hora e do Setcetera gravaram uma série de 4 programinhas falando sobre Star Wars em preparação ao novo filme, Despertar da Força. Esse papo aconteceu no Youtube Space de São Paulo e eu estava lá como platéia (reza a lenda que apareço em algum lugar ai em alguma hora)

Primeira Parte:

Segunda Parte:

Terceira Parte:

Quarta Parte:


Se você gostou, curta e compartilhe os vídeos e se inscreva nos canais!!!

Total de visualizações de página