quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esquenta pro show do Kaiser Chiefs


A banda britânica Kaiser Chiefs vai participar no próximo fim de semana, dia 12, do show de enceramento do Cultura Inglesa Festival. Formada em Leeds em 2003, a banda já obteve enorme sucesso com o primeiro álbum Employment, de 2005. Depois de outros 4 discos lançados ao longo de mais de 10 anos de carreira, a banda mais uma vez vai desembarcar por aqui, já que a primeira foi em 2007 no finado Planeta Terra Festival (onde este que vos escreve estava presente). Mais recentemente, em 2013, participaram do Lollapalooza, e ano passado fizeram os shows de abertura pro Foo Fighters.

Uma foto publicada por Kaiser Chiefs (@kaiserchiefs) em

Em seu instagram a banda, postou algumas fotos de um show realizado no Chile no dia 6, entre elas a set list, que devido a proximidade de datas com o show do Brasil, não deve sofrer muitas alterações, então tomei a liberdade de criar uma playlist baseada no que foi mostrado na imagem.

Vale ressaltar que na set list mostrada constam músicas como 'Parachute' que é nova, e só existem versões tocadas ao vivo, 'Take My Temperature' que é uma b-side antiga, e a sigla 'HIMS' que não consegui decifrar, e claro sempre pode haver mudanças de show pra show.



O  show do Cultura Inglesa Festival, vai acontecer no Memorial da América Latina em São Paulo, que também tem presença da Nação Zumbi. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente pela internet e lojas Fnac, e já se esgotaram.

Total de visualizações de página